Mentoria de Meditação

Serviço de assistência ampla em grupo fechado para resolver e renovar
a inspiração e regularidade da prática de meditação.

· com Nando Pereira, psicoterapeuta, autor do Dharmalog ·

— NOVO GRUPO PREVISTO PARA JULHO 2021 —

Um serviço do

Uma experiência para transformar sua prática.

Muitas pessoas estão aprendendo a meditar, o que é maravilhoso, mas poucas estão realmente meditando, regularmente. Sem a prática frequente, não há meditação. A Mentoria visa mudar essa situação, através de uma experiência única de aprofundamento, revisão, reflexão e assistência ampla multifacetada para ajudar na criação do envolvimento verdadeiro, cotidiano e regular com a prática da meditação.

A Mentoria é um serviço simples mas poderoso onde o mentor se coloca à disposição das pessoas do grupo para ajudar na resolução de todo tipo de problemas com a prática, tirar dúvidas, revisar, aprimorar e aprofundar o caminho da vida junto da meditação.

Depoimentos de quem já fez a Mentoria, em 2020.

"Recomendo demais! Pela clareza, simplicidade, pela diferença que faz na vida!".

Recomendo demais! Pela clareza, simplicidade, ensinamentos, pela entrega do Nando... Enfim, pela diferença que faz na vida!

PAULO LAMIM

"Experiência muito preciosa".

Experiência muito preciosa que o Nando nos proporciona com a Mentoria inspirando-nos e motivando-nos profundamente pela sua confiança, dedicação, entusiasmo, amor e entrega pela prática,

MARIA EUGENIA BOUGUSON

"A mentoria solidificou o caminho da minha prática".

Uum caminho que precisa ser renovado com conteúdo seguro, encontrado aqui com muita clareza e sinceridade. As dificuldades de manter a prática são muitas e é preciso um olhar consciente.

MARIA TERÊSA BORGES

"Estou com brilho nos olhos".

Entrei com uma visão superficial sobre meditação, baseado em noticiários jornalísticos. Mais descobri que é muito mais amplo, bonito e desafiador.

ANDRÉ LETURIONDO

"Recomendo enfaticamente".

Trata-se de uma vivência enriquecedora conduzida de modo atento e cuidadoso.

ARTUR LOPES

"A mentoria foi um divisor de águas pra mim".

Com ela pude perceber meus pontos fracos e como contorna-los . Os ensinamentos foram passados de uma maneira simples e clara , o que facilitou bastante a assimilação do conteúdo.

CLAUDIA SPINI

"Foi lindo ter esse conhecimento".

Lindo ter um conhecimento de algo que não tinha visto ou escutado. Tudo foi muito importante pra mim.

DONIZETE AIRES

"Saio uma pessoa mais sincera comigo mesma".

A mentoria toca em questões muito além da meditação. Auto conhecimento, devoção, questões muito existências. Faz-te entender o porquê de estar seguindo esse caminho.

DANIEL LAMONICA

A quem se destina

A Mentoria é feita para qualquer pessoa que já tenha alguma instrução de meditação, por mínima que seja, e queira resolver as questões que todo praticante enfrenta: regularidade, disciplina, técnica, postura, motivação, compreensão, entre outras. Não importa se você medita a 1 mês ou há 30 anos, se sente que necessita ou deseja revisar, aprimorar, resolver ou receber orientações sobre sua prática, esse é o espaço. Não há fórmula mágica nem solução geral que dê conta de resolver a prática para todos, então a Mentoria é a solução. O espectro é aberto e lida tanto com os problemas mais objetivos e funcionais da prática, como questões pessoais e resistências inconscientes ao processo da meditação.

Como funciona a Mentoria:

A Mentoria começa com um encontro do grupo na plataforma Zoom, onde definimos o roteiro dos encontros e estabelecemos as regras. A partir daí, abre-se o contato livre no Grupo do WhatsApp, que é o centro das questões trazidas pelos participantes e também onde é postada a maior parte dos áudios e vídeos de soluções e orientações a todos. No 1º dia, todos recebem um exemplar digital em PDF do livro “Para Abraçar a Prática” (240 pgs, 2019), que traz um compêndio das questões e recursos envolvidos na dificuldade da prática regular, e que servirá de alicerce e referência para a mentoria. Quando necessário e em casos específicos, também poderá ser realizada a Assistência Particular. 

Encontros no Zoom

5 encontros na plataforma Zoom com todo o grupo discutindo um tema específico a cada encontro e participando de sessões livres de perguntas e respostas, podendo usar demonstrações em vídeo.

Grupo de WhatsApp

Teremos 30 dias em um grupo fechado do Whatsapp para falarmos da prática diária, para discutirmos todas as questões e necessidades, e receber conteúdos em áudio e vídeo.

Livro grátis de referência

Você e todo o grupo receberão grátis no 1º dia o livro “Para Abraçar a Prática” (240pp, 2019), única obra em português sobre a regularidade da prática, que servirá como referência.

Mentor:  Nando Pereira

Professor de Meditação, Psicoterapeuta Gestalt, Pós-Graduado em Psicologia, é autor do Dharmalog (site com mais de 2 mil post sobre auto-conhecimento) e do livro “Para Abraçar a Prática” (240pp, 2019). Casado, com um filho (Arthur, tem uma foto dele aí embaixo), trabalha em São Paulo e pratica meditação há 18 anos. 

conheça mais:

Hridaya Terapia & Meditação: hridayaterapia.com.
Livro “Para Abraçar a Prática” (2019): paraabracarapratica.com.
Dharmalog: dharmalog.com.
Instagram: @nandopereira e @_dharmalog.
Facebook: /nandopereira e /dharmalog e /hridayaterapia.

Tire suas dúvidas e junte-se a nós


Pergunta: É pra mim?

Resposta: Se você aprendeu a meditar e quer se aproximar mais da prática, trazer para seu cotidiano e ser um praticante mais empenhado, sim, é pra você.

P: Você ensina a meditar na Mentoria?
R: Não ensino. Há instruções e revisões, mas não a introdução geral para aprender. É preciso ter alguma instrução já, e no mínimo 1 mês de prática.

P: Quais os dias e horários dos encontros do Zoom?
R: Isso é definido quando cada grupo é fechado, pois é feita uma pesquisa rápida sobre a disponibilidade de cada integrante. Aí decidimos pelas melhores opções.

P: Poderei falar com você pessoalmente na Mentoria?
R: Sim. Temos os encontros Zoom, o grupo de Whatsapp, e poderemos estabelecer contato individual se for necessário, por esses canais ou por outros. O que importa é resolver as questões.

Estrutura da Agenda da Mentoria:

Sempre a confirmar com cada grupo.

1ª dia da Mentoria: envio do livro-bônus (“Para Abraçar a Prática”, 240pp).
Terças-feiras às 19h:
Encontros ao vivo no Zoom (#1 #3 #4 e #5).
Primeira quinta-feira do período
: Encontro #2 do Zoom
15ª dia da Mentoria: Checkpoint (revisão do status de cada participante).
Todos os dias: envio de áudios matinais com ensinamentos de mestres de meditação e reflexões temáticas da prática.
Mais: práticas ao vivo de 30min, em dias a definir*, às 6.00 AM.
30ª dia da Mentoria: Encerramento.

 

Investimento:
R$ 280

Consulte caso necessite de bolsa.

Aguardo início das inscrições do próximo grupo.

Siga-nos no Instagram @_dharmalog e Facebook /dharmalog para acompanhar divulgações e novidades sobre Meditação e sobre a Mentoria de Meditação.

2020-2021 © Luiz Fernando Pereira e Dharmalog. Todos os direitos reservados.
mentoriademeditacao.com é um domínio e serviço de Dharmalog.com.
Contato: [email protected]g.com